Casa e Decoração

Porcelanatos que imitam madeira tomam conta dos projetos de decoração

A opção viabiliza o design da madeira em ambientes úmidos, proporcionando maior durabilidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/12/2015 14:36 / atualizado em 07/12/2015 15:05

Quantas vezes já não pensamos em colocar madeira na decoração de nossos lares e escritórios, mas paramos ao pensar no trabalho que teríamos para cuidar? E colocar no banheiro, então? Ficaria lindo, mas madeira e umidade não combinam, o que torna quase inviável a combinação.


É por isso mesmo que os porcelanatos que imitam madeira estão mais em alta. O material simplesmente dominou as lojas de construção e se tornou o queridinho de muitos arquitetos e designers, como Glaucio Gonçalves. Com mais de 300 projetos realizados no mercado nacional e internacional, o profissional busca para seus projetos, soluções que possam trazer bem-estar, conforto e a percepção do cliente de estar em um lugar único.

 

Com maior durabilidade, ecologicamente correto, os porcelanatos que imitam madeira podem ser usados em absolutamente qualquer cômodo, até mesmo no boxe do banheiro, uma vez que são laváveis.

 

"Não importa o cômodo ou se será utilizado como piso, parede, painel, o porcelanato é sempre uma boa opção. Chega ao mesmo objetivo de design da madeira, mas é algo muito mais durável e prático, podendo ser lavável, uma grande preocupação de quem constrói ou reforma um local nos dias atuais", considera.

Tags: casa,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de outubro de 2016