Casa e Decoração

Casa de Michelangelo na Toscana está à venda; escritura terá o nome do artista

O imóvel ficou em propriedade da família do artista até 1867

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/02/2016 15:09 / atualizado em 01/02/2016 15:01 Redação Bonde /Folha de Londrina

Um dos principais artistas do renascimento italiano, Michelangelo foi o responsável por uma das mais importantes obras de arte da humanidade: a pintura do teto da Capela Cistina, em Roma. Reza a lenda que o artista realizou a obra contrariado, já que se considerava mais escultor do que pintor. Mesmo assim a pintura realizada pelo italiano se tornou uma das mais importantes do mundo.

Depois de concluir o trabalho na Capela Cistina, em 1549, Michelangelo decidiu comprar uma propriedade em Siena, na Toscana, de 2,5 hectares, que ficou em propriedade da família até 1867. Com oito quartos e sete banheiros, o 'palácio' está a venda pela bagatela de 7,5 milhões de euros. 

A vista é incrível e dá para as vinhas de Chianto, um dos mais famosos vinhos do mundo. Além de tudo isso, a fabulosa construção conta com uma torre construída no século XI e diversas oliveiras e limoeiros. 

Divulgação
Divulgação


O comprador vai ganhar, além de uma obra incrível com história rica, uma escritura onde se lê o nome do antigo dono: Michelangelo Buonarroti. Quem será o sortudo? (Com informações de O Globo) 

Divulgação
Divulgação

Tags: show room

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de outubro de 2016