Casa e Decoração

Aprenda a fazer uma linda luminária utilizando colheres de plástico

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/03/2016 14:34 Redação Bonde /Folha de Londrina
Você acha que sua casa merece uma cara nova? Mas, em tempos de crise a última coisa que queremos é ter gastos extras com decoração, pois eles sempre tem um custo um pouco elevado. Porém, é possível usar a criatividade com produtos baratos e criar objetos lindos e úteis. 

O site Minha Casa Minha Cara ensinou a fazer uma luminária incrível usando colheres de plástico. Confira o que você vai precisar: 

Reprodução
Reprodução


Materiais: 

– Colheres de plástico (dessas de festa de criança, da cor que você preferir) 

– 1 galão de água vazio 

– Tesoura ou estilete 

– Cola quente 

– Lâmpada com fio elétrico da altura da sua preferência (utilize uma lâmpada que não esquente) 

– 1 gancho de teto. 

Modo de fazer: 

Reprodução
Reprodução


Quebre a base de todas as colheres e separe a parte arredondada. Corte a base do galão com uma tesoura ou estilete. Utilize a cola quente e fixe as colheres no galão, começando de baixo para cima. Ao colar, deixe uma parte da colher por cima da outra.Vá fazendo isso até chegar no topo. Utilize cerca de 16 colheres para fazer o acabamento. Cole, uma colher na outra, até formar um círculo. 

Reprodução
Reprodução


Agora vem a parte mais complicada. Marque o fio elétrico da altura que quer que fique a sua luminária. Faça um furo na tampa, do tamanho que dê para passar o fio e dê um nó para que ele fique preso. Feito isso, sua nova luminária já estará pronta para decorar aquele ambiente que precisa ser renovado. (Com informações de Minha Casa Minha Cara) 


Reprodução
Reprodução

Tags: casa,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de outubro de 2016