Casa e Decoração

Reaproveite os 'racks' antigos para fazer a alegria das crianças

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/03/2016 14:51 Redação Bonde /Folha de Londrina
Os racks baixos foram muito populares quando as televisões de tubos predominavam no mercado. Hoje, com a alta tecnologia das TV's fininhas que podem ser fixadas na parede, esses móveis rústicos acabaram ficando um pouco ultrapassados e sem utilidade. Porém, que tal usar a criatividade e ainda agradar as crianças? 

O blog Giggleberry Creations fez um tutorial simples que pode servir de inspiração para transformar os móveis que estão parados em casa. Confere só: 

Reprodução
Reprodução


 Comece lixando tudo para tirar toda a tinta ou verniz do móvel. Retire as portas para ficar mais fácil. Depois é só passar algumas camadas de tinta da cor de sua preferência. Para fazer a pia, foi feito um buraco. Você pode adicionar no local uma tigela de alumínio e uma torneira velha, que já não usa mais. Prateleiras foram adicionados ao que era o armário para torná-lo uma geladeira. Em seguida, outra camada de tinta. 

Reprodução
Reprodução


 Para fazer a janela, utilize um porta retratos com uma paisagem bonita e cole um tecido franzido para simular a cortina. Coloque os puxadores dos 'armários' e depois é só usar a imaginação para criar as bocas do fogão e o microondas. Uma dica é adicionar pequenos cestos para colocar dentro da geladeira, assim vai ficar mais real. 

Reprodução
Reprodução


Essas dicas servem também para criar vários outros ambientes, como uma oficina por exemplo é só fazer as modificações necessárias. (Com informações de Giggleberry Creations )

Tags: aluguel

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de outubro de 2016