Casa e Decoração

Sacola modular é opção prática e sustentável para carregar compras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/03/2016 15:07 Redação Bonde /Folha de Londrina
Ir ao supermercado e colocar as compras dentro de sacolas plásticas era algo normal até um tempo atrás. Contudo, várias empresas, principalmente no estado de São Paulo, estão deixando de oferecê-las por conta do impacto que elas causam no meio ambiente. 

De acordo com informações do Ministério do Meio Ambiente, as sacolas plásticas podem durar até 400 anos na natureza. Enquanto a decomposição não acontece ela ajuda a poluir a cidade e pode, até mesmo, virar foco do mosquito Aedes aegypti, que transmite doenças como dengue e zica. 

Reprodução
Reprodução


Pensando nessa reeducação ambiental, algumas empresas criaram as chamadas trolley bags. São sacolas modulares que se encaixam perfeitamente nos carrinhos. É possível que você separe as compras por categorias, que são identificadas por cores diferentes, o que vai ajudar na organização e otimizar seu tempo. 

Os produtos devem ser devolvidos às mesmas sacolas após o pagamento no caixa, deixando mais rápida e prática a função de guardar tudo no carro. Confira abaixo o vídeo que explica como ela funciona. 


Tags: crescimento

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de outubro de 2016