Casa e Decoração

Poltronas: veja como criar um lindo cantinho para amamentar seu bebê

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/04/2016 14:49 Redação Bonde /Folha de Londrina

É importante pensar o ato de amamentar como um momento de intimidade e carinho entre mãe e filho. Por isso, nada é mais apropriado que providenciar um cantinho especial, que seja confortável tanto para a mamãe quanto para o bebê. E, na busca por esse espaço ideal, um dos itens mais tradicionais é a poltrona de amamentação.

Para cumprir bem sua função, a poltrona (ou cadeira) de amamentação deve ser confortável, ter encosto alto e braços, pois conforme o bebê vai crescendo e ganhando peso, as mães precisam ter um ponto de apoio para que a posição ao amamentar não fique cansativa. Para conforto adicional, as poltronas também podem ter balanço, encosto reclinável e pufe ou apoio para os pés.

Além de criar um cantinho aconchegante, a poltrona de amamentação é também uma peça de decoração que confere um charme adicional ao quartinho.

Não faltam opções para escolher o modelo da poltrona que será usada para amamentar. De um modo geral, a escolha vai depender do conforto que a peça oferece à mãe e de como combinará com a decoração do quarto. Outro fator que costuma interferir na escolha é a preocupação de dar outro uso à peça quando o bebê crescer e for necessário mudar a decoração do quarto.

Hoje as cadeiras ou poltronas de amamentação podem ser encontradas em diversos estilos: do romântico ao despojado. Mas independente do estilo escolhido, o importante é que o quarto tenha um lugarzinho especial, onde mamãe e bebê possam interagir e se amar de forma incondicional.

 

Reprodução

 

Reprodução

 

Reprodução

 

Reprodução

 

Reprodução

 

Reprodução

 

Reprodução

 

Reprodução

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de outubro de 2016