Casa e Decoração

Manter jardim em apartamento pequeno é possível e nós mostramos como

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/04/2016 14:30 Redação Bonde /Folha de Londrina
O amor pelas plantas e jardins é algo que já nasce com algumas pessoas, mas se elas moram em apartamentos pequenos isso se torna tarefa difícil. Contudo, é possível compor um cantinho agradável para deixar o ambiente mais alegre e vivo se forem tomados alguns cuidados. 

A melhor maneira para ter um espaço bacana morando em um apartamento pequeno é investir em um jardim vertical. O único requisito é que ele deve ser colocado em uma parede com boa iluminação e ventilação. Uma dica é colocá-lo a uma distância máxima de 3 metros da jenela. Você pode instalar painéis de madeira, de fibras ou treliças. Depois de instalado, é só usar a imaginação e colocar os vasinhos. 

Os quadros ou painéis também são sugestões que garantem muito charme e ajudam a compor a decoração. Muitos modelos no mercado já vem com um próprio sistema de irrigação que é ligado à tomada. 

Agora, se você prefere investir no minimalismo uma boa sugestão é apostar em vasos decorativos. Se seu espaço é pequeno, que tal escolher minivasos? Eles podem ser colocados na decoração de maneira sutil, garantindo um ambiente bem acolhedor. Confira inspirações: 

Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução

Tags: decoração,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de outubro de 2016