Casa e Decoração

Casamento no jardim transmite aconchego e sensibilidade; confira dicas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/04/2016 14:47 Redação Bonde /Folha de Londrina
Com muita sensibilidade e bom gosto, os casamentos no jardim estão cada vez mais comuns. Além de lindas, essas cerimônias em locais abertos trazem uma sensação de conforto e aconchego para os convidados. O ponto positivo é que ele combina com qualquer tipo de decoração, o que vai te dar um leque de opções infinitas! Então, se você está preparando o 'casório' e quer algo mais íntimo, mas sem perder o charme, se liga nas dicas que preparamos: 

1. Iluminação: já pensou em utilizar aquelas luzes de natal para ajudar na decoração? Combina muito com o verde do gramado, deixando tudo harmonioso e lindo! 

Reprodução
Reprodução


2. Móveis rústicos: uma boa dicas para decorar é utilizar móveis antigos. As cadeiras podem ser todas brancas ou com uma mistura de diferentes tons amadeirados. Fica um charme! 

Reprodução
Reprodução


3. Aproveite as árvores: outro ponto positivo é que você pode aproveitar as árvores para ser parte da decoração. Que tal colocar pêndulos com velas nos galhos? 

Reprodução
Reprodução


4. Balanços como aparadores: outra dica para utilizar as árvores é montar balanços para servir os docinhos ou o chá. Para decorar, use aquele jogo de chá lindo com algumas flores dentro. 

Reprodução
Reprodução


5. Lembrancinhas: para completar o clima que tal dar mini suculentas em vasinhos pequenos como lembrança? Em lojas de jardinagem você encontra vasinhos baratos e bonitos. 

Reprodução
Reprodução


Então aproveite o gramado e organize sua festa inesquecível! 

Reprodução
Reprodução

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de outubro de 2016