Casa e Decoração

Cinco ideias de compartimentos secretos para guardar pertences de valor

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/05/2016 18:07 Redação Bonde /Folha de Londrina
A melhor local para guardar dinheiro, cheques e objetos de valor ainda é um banco, mas como não temos acesso a esses locais a qualquer dia ou hora, é sempre bom ter em casa aqueles cantinhos bem discretos para guardar (esconder) - provisoriamente - aquela grana que você achou que nem receberia ou uma joia que acaba de ganhar. Situações que envolvem arquivos sigilosos ou cartas e documentos comprometedores também pedem um bom esconderijo. Por isso, achamos superválida as dicas do blog Somente Coisas Legais, que listou cinco ideias para criar compartimentos secretos onde você pode esconder tudo que você precisar. Confira: 

Reprodução
Reprodução


Esconder um cofre atrás de um quadro já não é novidade. Talvez seja mais seguro, mais fácil e mais barato guardá-las dentro do próprio quadro. Fica bem mais difícil acessar o conteúdo.


Reprodução
Reprodução


Um ladrão pode até ter tempo de olhar o que estiver em cima da prateleira, mas não vai imaginar que há alguma coisa dentro dela. Quanto mais prateleiras você tiver, mais camuflado e seguro o seu compartimento secreto estará. 

Reprodução
Reprodução


Um cofre só precisa ser feito de um material forte e impenetrável se ele for encontrado. Um cofre bem escondido, como esse que tem a cara de um livro, jamais irá despertar a atenção de seus inimigos. 

Reprodução
Reprodução

Uma tomada falsa pode servir como um pequeno cofre para você guardar suas riquezas! 

Reprodução
Reprodução

Esconder dinheiro ou pequenos objetos (como um pen drive) em uma cápsula que fica dentro de uma porta é uma forma bem segura de manter seus tesouros e segredos bem guardados.

Tags: meses

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de outubro de 2016