Casa e Decoração

Lixeiras inspiradas no Pac-Man garantem estilo e praticidade aos ambientes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/05/2016 18:12 Redação Bonde /Folha de Londrina
Quem disse que os viciados em videogames não podem ter uma casa mais divertida? O designer iraniano, Sagar Satam, criou uma série de quatro lixeiras inspiradas no Pac-Man, jogo do antigo Atari, para os amantes de videogame. 

Divulgação
Divulgação


O nome dos personagens batizaram a coleção que se chama 'Blinky. Clyde. Inky. Pinky. A family of Home Pedal'. As lixeiras ainda receberam quatro cores diferentes que podem servir para serem usados como decoração em qualquer canto da casa. 

Divulgação
Divulgação


Mas a criatividade de Sagar, que é radicado em Milão, não para por aí. As lixeiras também podem ser decoradas com o rosto e acessórios de heróis, stormtroopers e personagens de games ou desenhos animados. 

Divulgação
Divulgação


A limpeza é feita de maneira fácil e limpa, já que as lixeiras possuem um dispositivo inspirado nos suportes para sacos plásticos que existem nos supermercados. Então, quando um saco é retirado, outro é automaticamente colocado no lugar. 

O produto, feito de plástico, foi apresentado no Salão de Móvel de Milão em 2016 e premiado na edição de 2015/2016 do A'Design. 

Divulgação
Divulgação

Tags: ,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de outubro de 2016