Casa e Decoração

Uso de almofadas na decoração é maneira prática de levantar o astral do ambiente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/05/2016 14:35 Redação Bonde /Folha de Londrina
Se existe uma forma fácil e prática de dar um up na decoração, o uso de almofadas é certamente uma das melhores maneiras. Elas são ótimas opções para mudar o clima do ambiente. Versáteis, as peças trazem mais beleza, cor e aconchego a qualquer espaço. Os designers do Estúdio Iludi, Luiz Costa e Rodrigo Irffi, dão sete dicas para ajudar na escolha da almofada perfeita. 

1. Existem muitas variações de padrões. Busque combinar várias estampas ao usar as almofadas na decoração de locais mais descolados. 

2. As almofadas podem ser alteradas de acordo com a estação do ano. Nos períodos mais quentes, por exemplo, escolha cores leves. Já nos dias frios, a melhor opção está nos tecidos mais quentes. 

3. Tem dificuldades para combinar cores e escolher tons complementares? O segredo é buscar almofadas de cores que já estejam presentes no ambiente e suas variantes. 

4. Sofás e outras peças com muitas estampas ficam perfeitas com almofadas lisas, sem nenhuma padronagem. Opte por uma cor que faça parte do padrão para ter um resultado ainda melhor. 

5. 
Você não precisa escolher entre almofadas estampadas ou lisas, pode usar as duas opções! Essa combinação é perfeita e ajuda a construir um ambiente sem muita poluição visual. 

6. 
Para os espaços que andam meio apagados e sem vida, o ideal é dar cara nova com almofadas coloridas. Usar essas peças na decoração é um segredo para mudar sem alterações de móveis e cores. 

7. 
Sabe aquelas cores que você acha lindas, mas não tem coragem de colocá-las nos móveis ou paredes? Aproveite e use-as nas almofadas. Essa dica é perfeita para ambientes modernos e encantadores. 

Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução

Tags: imóveis,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de outubro de 2016