Casa e Decoração

Imóvel inova ao oferecer "Test To Live" para futuros moradores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/07/2016 16:25 Redação Bonde /Folha de Londrina
Já imaginou se você pudesse passar um fim de semana naquela casa que deseja comprar, só para ver se é isso mesmo que quer? Essa realidade já existe e possibilita ao futuros moradores uma experiência completa de como seria morar no imóvel. 

A partir do mês de julho de 2016, será possível vivenciar os benefícios do residencial e sua localização. A ação, chamada de "Test To Live", idealizada pela Neo Next Generation, de Santa Catarina, incentiva as pessoas que desejam residir em cidades litorâneas e que estão em busca de modernidade e qualidade de vida. 

A escolha por morar próximo ao mar já faz parte do hábito de 26% dos habitantes que se concentram na costa do entrecortado litoral do país. Florianópolis está entre as cidades mais desejadas. 

Reprodução
Reprodução


Num endereço privilegiado, com boa oferta de serviços da Lagoa da Conceição e as facilidades de morar num bairro com natureza preservada e diversas possibilidades de prática de esportes ao ar livre. O Novo Campeche ainda se destaca por estar a poucos minutos do aeroporto da capital catarinense. 

"Inspirado no test drive, da indústria automobilística, quem se decidir pela compra do imóvel não terá nenhuma despesa adicional com o test to live", explica Suchodolski. 

Reprodução
Reprodução


Nos detalhes a diferença: os apartamentos contam com amplos ambientes, três dormitórios, suíte, esquadrias de padrão europeu - que representam conforto térmico e acústico adicional -, revestimentos e metais de alto padrão. 

Um clube prive com raia de 21 metros, academia, espaço gourmet decorado em meio a um projeto paisagístico típico da mata atlântica completam os inúmeros atributos do Neo.

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de outubro de 2016