Casa e Decoração

Laca no mobiliário é opção moderna que garante estilo ao ambiente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/08/2016 16:03 Redação Bonde /Folha de Londrina
Item indispensável para manter a organização de casas e apartamentos, o mobiliário planejado é excelente opção para decorar os ambientes e deixa-los sofisticados e belos. Combinar cores neutras ou amadeiradas com tons mais vivos e mesclar texturas lisas com foscas é um artifício simples que pode promover um grande destaque aos cômodos. Seja para mudanças sutis ou mais evidentes, uma dica é usar a laca no mobiliário. 

Divulgação
Divulgação


Divulgação
Divulgação


Essa opção, que vem sendo cada vez mais inclusa em projetos de interiores, é um tipo de acabamento para móveis de madeira em que se aplicam várias camadas de uma pintura especial que resulta em uma "chapa" lisa, sem manchas e uniforme. "Depois de pronta, essa chapa pode revestir o mobiliário ou parte dele. Dá para colocar em portas, divisórias, criar efeitos e, tudo isso, com a cor que o morador quiser. A peças laqueadas são realmente muito bonitas e modernas", explica Bruno Garcia Athayde, arquiteto da Simonetto, marca de móveis planejados. 

Divulgação
Divulgação


Além disso, esse tipo de acabamento também pode ser feito nos puxadores, que são usinados direto nos móveis e deixam um visual mais elegante. Outra novidade são as peças em laca com detalhes usinados em portas e gavetas, que estão super em alta e trazem um aspecto mais retrô e tradicionalista ao mobiliário. 

Divulgação
Divulgação

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de outubro de 2016