Casa e Decoração

Candy Colors levam delicadeza para a decoração da casa na primavera; veja como usar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/09/2016 14:42 Redação Bonde /Folha de Londrina
Aproveite a estação mais florida do ano para levar delicadeza e suavidade para dentro da casa. 
Misturar as cores que refletem uma paleta versátil e suave é uma ótima pedida para aflorar a sensibilidade no ambiente. Estação das Chuvas, Creme de Milho, Canção de Ninar, Jardim de Infância e Verde-cristalino são algumas cores lançadas pela Suvinil e que formam lindas combinações entre si. E para quem preferir quebrar um pouco dessa doçura a dica é acrescentar pitadas do cinza Crômio. 

Se o objetivo é renovar também a mobília, aplique as Candy Colors nos objetos. A mesa de centro da sala, criado-mudo do quarto, nichos no banheiro ou armários da cozinha podem ganhar uma nova cara. Outra opção é mudar as capas das almofadas para contrapor a cor do sofá ou cama e combiná-las com estampas florais. 

Reprodução
Reprodução


Arranjos e flores são fundamentais para complementar a decoração na primavera. Aproveite a tendência botânica e os mix exóticos da nova geração de floristas que são verdadeiras obras de arte. Vasos em tons pastel dão equilíbrio ao ambiente, que também pode ser decorado com quadros e objetos minimalistas como uma luminária, tapete ou pequena escultura no centro da mesa.

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de outubro de 2016