Casa e Decoração

Prateleira suspensa para plantas feita em casa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/10/2016 14:46 Redação Bonde /Folha de Londrina
Para mudar um pouco a decoração de casa é sempre bom estar inovando, mas nem sempre é viável financeiramente, é por isso que cada vez mais o faça você mesmo ganha espaço. Compartilhar ideias na internet de como fazer objetos decorativos é uma prática muito comum. A dica da semana de faça você mesmo é uma prateleira suspensa, que foi feita originalmente para pendurar plantas do lado de dentro da casa, mas pode servir para outros objetos também. O melhor de tudo é que é uma peça simples e bonita, feita com apenas três materiais, perfeita para algum cantinho da casa sem decoração ou uma sacada pequena que precisa de um toque a mais. 

Para a prateleira você vai precisar de uma corda de largura média, uma base de madeira* e uma pistola de grampos (se preferir pode usar cola quente). 

*A base de madeira não precisa ser redonda como a da foto, e se quiser outro material parecido, também pode ser feito, preste atenção ao tamanho da sua base e se ela vai aguentar o que pretende ser colocado na prateleira. 

Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução


(Com informações de A Beautiful Mess)

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de outubro de 2016